Pensando em fazer uma tattoo!


Eu e o Iago estávamos pensando em algum post diferente, e imaginamos, por que não dividir com o pessoal as tatuagens que temos vontade de algum dia fazer? Colocamos três cada um, deixando claro que é as que temos vontade de fazer, não que iremos e temos certeza. Afinal, mudamos de opinião toda hora, kkk.
Vejam:


Paulo

Não terminei ainda de ler a série Harry Potter, mas já considero a melhor! Quando leio sei lá, parece que estou dentro dos livros, junto a Harry Potter e todos outros personagens, é diferente, J.K. Rowling escreve com a alma. E gente, sério, a tatuagem é linda demais, admitem!


Pra quem não sabe, Expecto Patronum é um feitiço da série Harry Potter, que quando se faz corretamente o feitiço cria um patrono, um guardião composto de energia positiva.


Nem preciso comentar nada sobre essa tatuagem, a frase já diz tudo.
Sonhe como se a vida fosse para sempre
Iago

"A âncora tatuada mostrava que um marinheiro havia navegado pelo Oceano Atlântico e voltou para casa em segurança" Então não importa para onde eu irei, sempre estarei bem comigo mesmo!


Entre as três acho que essa seria a primeira que eu teria mais vontade de fazer, GO é um titulo de um dos livro do autor Nick Farewell, que mais me emocionei e que mudou minha maneira de ver o mundo, GO é uma inspiração para viver, e nunca, jamais parar de sonhar.


As vezes me sinto infinito <3

*****************
Bom minha gente acho que ano que vem faço minha primeira Tattoo (ano em que completo 18 anos). No caso do Paulo vai demorar um pouco, porque assim como eu, irá esperar completar seus 18 anos! 
É isso cometem ai se vocês tem alguma tatuagem sobre livros, e quais são.

Até próximo post pessoal!

8 comentários:

  1. Olaa
    Também estou pensando seriamente em fazer uma, faz um tempo ja agora é só criar coragem hahha adorei ai as que você mostrou.

    Beijos
    Reality Of Books

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Confesso que apesar de bonitas, não curti nenhuma delas (e mesmo que curtisse, não poderia fazer pois para a minha profissão não é bom ficar com tatuagem à mostra). Contudo, vi algumas maiores com temática literária que pretendo fazer nas costas ou na costela, mas ainda vou ter que pensar MUITO, afinal, tatuagem é pra vida toda.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Muitas amigas minhas já fizeram tatoos, mas confesso que não tenho vontade de fazer, apesar de achar lindo, mas só no corpo de outra pessoa HAHA' Suas inspirações estão lindas, gostei muito da "I feel infinite" !
    http://entrelinhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá \o/
    Nossa, tenho muita vontade de fazer.
    Sou louca para escrever 'Forever is only the beginning' em algum lugar, parte interna do braço ou costela. E quero fazer uma mini corujinha na costela direita.
    Os fãs de HP se armam, porque os desenhos para tatuagens que envolvem essa série são fantásticos <3
    Amei as suas escolhas, especialmente a do feitiço. Essa fonte é linda!

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  5. cara como uma boa fã de hp pra mim 9 3/4 e expecto p. é algo que eu adoraria fazer.
    agora é complicado escolher a tatoo pq tenho mt coisa como favorito e por mim teria uma tatoo de cada.
    mas a primeira q eu pretendo fazer é uma runa da série instrumentos mortais e uma âncora <3 pq sou apaixonada por âncoras.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  6. Olá! Adorei o post =) Também tenho vontade de fazer uma tatuagem, mas como sou muito medrosa tem que ser uma coisa que não me deixe nem dormir de tanta vontade de tatuar haha Ainda não encontrei algo com tanto significado assim. Das opções que vocês colocaram amei a do 9 3/4. Também sou louca por Harry Potter. A série transformou a minha vida e quem sabe um dia eu registre ela para sempre em mim <3 Beijos!

    www.viagensdepapel.com

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Gostei das tatoos, mas delas eu apenas teria coragem de fazer a terceira das escolhas do Paulo e a primeira do Iago, apenas porque gostei da frase e que o desenho por ser pequeno quando eu quiser tirar seria mais fácil e sofreria menos com o processo a lazer de remoção de Tatoos.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Sempre tive vontade de fazer uma tattoo, mas nuca tive coragem.
    Se eu fosse fazer alguma, faria em relação a Harry Potter, pois essa foi a primeira série que eu li, e foi ela que me fez encontrar o prazer da leitura. Mas também penso em fazer alguma que represente livros em geral, filmes, e viagens, que são minhas paixões.
    Adorei as escolhas e espero que vocês fiquem felizes com os resultados!
    Beijos!


    Ah, aproveitando, gostaria de pedir um voto em uma promoção. Se pudesse pedir aos amigos e familiares, seria ótimo, eu super agradeceria! http://fashiondaych.com.br/21440/perfil

    ResponderExcluir