Lançamentos de Março: Editora Novo Conceito


Primeiro news da editora Novo Conceito, e este é do mês de março :D
Confiram:

A Mais Pura Verdade - Dan Gemeinhart
Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha.Mas, em certo sentido um sentido muito importante , Mark não tem nada a ver com as outras crianças.Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram.Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier.Nem que seja a última coisa que ele faça.A Mais Pura Verdade é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável.

Fingindo - Cora Carmack
Meu nome é Cade Winston. Aluno de mestrado em belas-artes, voluntário, abraçador de mães e seu namorado pelas próximas vinte e quatro horas. Prazer em conhecê-la.Com seus cabelos coloridos, tatuagens e um namorado que combina com tudo isso, Max tem exatamente o estilo que seus pais mais desprezam... E eles nem sonham que a filha vive assim.Ela fica em apuros quando seus pais a visitam na faculdade e exigem conhecer o futuro genro . A solução que Max encontra para não ser desmascarada é pedir para um desconhecido se passar por seu namorado.Para Cade, a proposta veio em boa hora: é a chance que ele esperava para acabar com a sua fama de bom moço, que até hoje só serviu para atrapalhar sua vida.Um faz de conta com data marcada para terminar... E um casal por quem a gente vai adorar torcer. Fingindo vai seduzir você.

Novas Páginas

Supernova: O Encantador de Flechas - Renan Carvalho
Imersa em uma ditadura implacável, a isolada cidade de Acigam sofre com a ameaça da guerra civil. De um lado, a Guilda, um grupo que utiliza os ensinamentos da Ciência das Energias para exigir direitos para a população. Do outro, um governo tirano, resguardado por soldados especialistas em aniquilar magos nome vulgar dado aos praticantes da tal ciência. No meio desse conflito vive Leran, que, após ser tragado para a rebelião, tenta aprender mais sobre sua misteriosa habilidade de encantar objetos com a energia dos elementos.Com uma narrativa envolvente e reviravoltas incríveis, Supernova: O Encantador de Flechas é um livro que vai arrebatar os fãs de fantasia.

É isso pessoal, gostaram? Deixem aí nos comentários :D até mais!

3 comentários:

  1. Nem sei o que fazer , porque a minha lista de livros pra comprar só aumenta a cada dia kkkkk.
    To interessada no supernova , só pela capa.
    Beijos !!!
    Tem renho nova no.blog.
    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulo,
    O primeiro e o terceiro livro parece ser os mais interessantes, mas gostei mais do Supernova, me fez lembrar de outro livro que li.
    Feliz dia do blogueiro.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Estou lendo 'A MAIS PURA VERDADE' <3 estou adorando!!

    xoxo
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir