Caixinha de Correio [04]: Livros da Black Friday!

Oi geeente! Tudo bom com vocês? Há quantos milênios não temos caixinha de correio aqui no blog? Chegaram muuuuuuuuuuuuitos livros legais que tenho que mostrar para vocês, mas como não vou colocar 183713791 fotos em um post só, separei e deixei esse post só para os livros que comprei na black friday do ano passado, que foram ao total dez livros!
Vamos conferir?!
Livros da Black Friday


Paguei uns 25 reais em HP na BF e achei um ótimo preço, normalmente ele com essa edição com orelhas e tudo mais sai uns 35 á 40 reais :P sai ganhando ahahauhs.
Estava doido pra ler O Desafio de Ferro assim que lançou, comprei e a vontade imensa passou... Kkkkk. Mas dissem que é muuuito bom (Né Sr. Italo) rsrs. Quero ler logo!


Quantas pessoas não falam da série A Mediadora né? Taaaaanta gente fala bem, que quando vi a série toda por menos de 30 reais no Submarino, e ainda com essa bag pra colocar os livros, não pude deixar de comprar. São lindos demais! E a história parece ser boa mesmo gente!!
Não me julguem, mas comprei Como Falar Com um Viúvo só porque estava 1,50 :P


Essa capa encanta qualquer um, e a autora é super bem falada pelo seu outro sucesso Eleanor &  Park, não pensei duas vezes em comprar FanGirl, que estava menos de 13 reais hahah. Parece ser linnnnndo! Rsrs

Bom pessoal, é isso, dez livros comprados na BF! Espero que tenham gostado do mini post :P
Farei mais desse tipo!

Beijos e até a próxima!

15 comentários:

  1. Oi Paulo,
    Você fez uma ótima compra, a série Mediadora realmente é muito boa, você possivelmente vai gostar.
    Estou no aguardo dos outros posts de "Caixinha de Correio".
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulo
    Tudo bom?
    A série Mediadora é um dos meus desejados, mas quando fui tentar comprar na blck friday me ferrei, pois tinha acabado. Hehehe
    Adorei suas comprinhas, babando aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Também fiz uma comprinha beeem boa na Black Friday ano passado kkkk
    Estava de olho no Desafio de Ferro também, mas comecei a ler uma amostra e ele não me cativou muito. Acho que fui com muita sede ao pote! KKKK
    E esse Kit de A Mediadora é TUDO! Fiquei com vontade de comprar ele também mas optei pelo Box do Dan Brown.
    Adorei suas comprinhas da BF.

    Beijos ;*
    Proseando com uma BibliophileFacebook

    ResponderExcluir
  4. PROMOÇÃÃÃÃO *---*

    ADOOOOORO <3

    Você vai ama A Mediadora, sou super fããã dessa série e espero que você goste. Já li resenhas de Como Falar Com um Viuvo e a galera gostou, espero que você goste também!

    Vou aguardar resenha :)


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  5. Oláá
    Que caixinha legal.
    Eu sou louca para ler a série A MEDIADORA faz muito tempo, mas ainda não tive grana nem oportunidade, infelizmente.
    Tenho Fangirl e espero adorar quando ler, a capa é linda memso.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei da sua caixinha parabéns!
    Ah, também adorei esta toalha de fundo.
    Bjs,Rose.

    ResponderExcluir
  7. eu queria muitooooo esse box da mediadora <3
    só o fato de vir na sacolinha já me deixa animada haha.
    gostei das suas aquisições.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?

    Eu quero muito ler O Desafio do Ferro, sou mega fã da Cassie e da Holly. A série da Mediadora eu li há muito tempo e é uma das minhas séries favoritas, vale muito a pena. T__T Vc pagou 30 reais ma série toda, quando eu comprei era 30 reais POR LIVRO! T__T Fiquei pobre na época.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oii!
    Nossa, faz tempo que não aproveito uma pormoção dessas e compro uns 10 livros, hahah.;
    Tenho O desafio de Ferro e estou louca pra ler, sou muito fã da Holly e me falaram muito bem desse livro.
    Outro que estou morrendo de vontade de ler é Fangirl e se soubesse que estava por esse preço teria comprado!
    A mediadora também me desperta muita curiosidade, mas estou meio traumatizada com a autora depois de ler Insasiável, mas quem sabe um dia..
    Beijos e boas leituras!
    www.romanceseleituras.com

    ResponderExcluir
  10. Teu post acabou de me lembrar de que até hoje não peguei uns livros na Cultura que comprei na BF. kkkkkkkk Só eu mesma!!!!!!
    Eu comprei a edição de HP capa branca, mas reconheço que essas originais são mais bonitas. Tenho essa mesma coleção de A Mediadora, mas não li nem o primeiro. Outro que tenho - mas esse já li e não gostei muito - foi Fangirl.
    Tomara que vc se organize logo pra trazer mais caixinha de correio.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro

    ResponderExcluir
  11. Oi, Paulo!
    Harry Potter é amor, né! <3 Eu já li Magisterium, muito bom, adorei!
    A Mediadora estava por menos de 30,00??? E eu não vi? Vou morrer ali e já volto. :(
    Não acreditooo!!! Fiquei muito chateada agora.
    Apesar disso e de estar invejando sua caixinha, rs preciso admitir que você mandou bem nas comprinhas.

    Beijinhos
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  12. Olá, na Black Friday desse ano, comprei apenas um livro, to com muitos livros não lidos e quero diminuir essa pilha. Tem os livros de HP na edição de capa branca, mas queria muito a das capas originais. Assim que lançou comprei o livro Magisterium, mas ainda não tive tempo de ler ele. Tenho muita vontade de ler a série da Meg Cabot, todos falam super bem. Como Falar com um Viúvo parece ser ótimo, assim como Fangirl.

    Boas leituras.

    Abraços,
    http://www.marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oieee
    Adorei suas compras *-*
    Amo de coração A Mediadora, já li todos e sou apaixonada pelo Jesse (recomendo todos os livros da Meg Cabot). Adoro Harry Potter e estou louca pra ler Fangirl.
    Faz muito tempo que não compro livro, to cheia de livro ainda pra ler..kkkkkk
    obs: Adorei sua colcha *-*

    Parabens
    http://clubedolivrope.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Opa!!! que compra maravilhosa....Desafio de Ferro é um dos meus grandes desejados....quero muitooo..... Nossa ainda quero essa A Mediadora (vc ganhou na loteria comprando a este preço) Não tive a sorte de conseguir no BF... Triste aqui tudo travou nos dias... Ei.. também ja comprei algumas fofuras por menos de 2 reais e sempre que tem ele vai pro meu carrinho =) e Harry? sou apaixonada nesse bruxinho... um dia ei de ter toda coleção na minha estante... A agora a autora Rainbow está com livros maravilhosos.. ainda não tenho nenhum dela.. Minha lista de livros para ler está gigante... hahaha ... Adorei suas compras.. #LoucosPorLivros. Bjs

    http://www.citacaonumclick.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Que caixinha recheada! O que? Perdi a série "A Mediadora" por menos de trinta reais? Vou chorar, sério. Minha série favorita da Meg <3 Ganhei "Magisterium", mas não estou muito empolgada para lê-lo ainda. Quero "Fangirl" <3 Adorei as suas compras!!! Principalmente a série "A Mediadora", quero, como faz? HAHAHHAHAHA

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir