Uma Noite no Museu - O Segredo da Tumba: Novidade da Novo Século

Oi pessoal! Tudo bom com vocês?! Hoje venho apresentar a vocês uma super mega novidade da editora Novo Século, o livro: Uma Noite no Museu - O Segredo da Tumba, que eu estou muito ansioso para ler!
Venham conferir a capa e sinopse:
Romance baseado no filme da Twentieth Century Fox O guarda-noturno Larry Daley se estabeleceu em seu papel como zelador dos habitantes mágicos do Museu de História Natural de Nova York. Contudo, ele está prestes a enfrentar o maior desafio de todos os tempos quando, na companhia de seus amigos, descobre que a fonte misteriosa que os traz à vida todas as noites está desaparecendo rapidamente.A busca de Larry por respostas desta vez leva-o para o Museu Britânico, em Londres, onde irá começar um verdadeiro caos da magia. Será que ele vai ser capaz de salvar seus amigos a tempo? Ou eles estarão fadados a desaparecer para sempre?
Prepare-se para se encantar por esta mais nova e eletrizante aventura repleta de figuras históricas, heróis improváveis e surpresas emocionantes!
Autor
MICHAEL ANTHONY STEELE é escritor e roteirista, autor de mais de uma centena de livros infantojuvenis e scripts para TV e vídeo. Já trabalhou com personagens como Shrek, Os Pinguins de Madagascar, Garfield e Barney, além das adaptações literárias da série Uma noite no museu e Speed Racer.
Então pessoal, gostaram da capa e sinopse? Se sim, comentem aí embaixo. Ah, e o filme será lançado no primeiro dia de 2015! 
Beijos e até mais!

Resenha: Meus 15 anos - Luiza Trigo



Bia é uma das garotas mais nerds do colégio, e está prestes a realizar seu maior sonho. Ter um dia de princesa, ou seja, uma mega festa de 15 anos, e que seja com certeza melhor do que a festa de Jessica, sua rival patricinha do colégio. Obviamente que a melhor festa será a de Bia.

TAG - Meus livros, ninguém sai!


Oi genteeeee, tudo bom com vocês?! Depois de um tempão sem tags acho super justo uma bem levinha e descontraída com várias fotos e respostas, então decidi responder uma suuuuper legal e engraçada que o blog "De Cara nas Letras" nos tagueou.
A tag é inspirada no vídeo "Meu óculos, ninguém sai", que para quem ainda não viu (como alguém não pode ter visto aquilo ainda?), eu vou colocar aí embaixo duas versões do vídeo que eu adoro, e morro de rir sempre, ahsuahushuaahshs.
Vejam:
     

Lançamentos de Dezembro: Editora Novo Século

Hoje vim mostrar alguns lançamentos da editora Novo Século que separei para vocês, venha conferir:

Beth Fremont e Jennifer Scribner-Snyder sabem que alguém está monitorando seus e-mails de trabalho. (Todo mundo na redação sabe. É política da empresa.) Mas elas não conseguem levar isso tão a sério, e continuam trocando e-mails intermináveis e infinitamente hilariantes, discutindo cada aspecto de suas vidas. Enquanto isso, Lincoln O'Neill não consegue acreditar que este é agora o seu trabalho ler os e-mails de outras pessoas. Quando ele se candidatou para ser agente de segurança da internet, se imaginou construindo firewalls e desmascarando hackers e não escrevendo um relatório toda vez que uma mensagem esportiva vinha acompanhada de uma piada suja. Quando Lincoln se depara com as mensagens de Beth e Jennifer, ele sabe que deveria denunciá-las. Mas ele não consegue deixar de se divertir e se cativar por suas histórias. No momento em que Lincoln percebe que está se apaixonando por Beth, é tarde demais para se apresentar. Afinal, o que ele diria...?
 
O lutador do circuito Underground Remington Tate é um verdadeiro mistério, até para si mesmo. Sua mente por vezes é assombrada por trevas, e ao mesmo tempo repleta de luz; ora atormentada, ora iluminada. Às vezes, suas ações e seu estado de espírito são cuidadosamente medidos; mas, subitamente, podem fugir do controle. Contudo, um amor improvável se revela a chave para o que aparentemente era apenas caos e aniquilação em Remy. Nenhuma mulher antes de Brooke Dumas havia vislumbrado seus segredos mais profundos, e suas paixões mais intensas. Em meio a todo esse cenário obscuro, enfim nasce uma constante: querer, precisar, amar e proteger Brooke. Desde o primeiro momento em que pôs os olhos em Brooke, Remy sabia, sem dúvida alguma, que ela seria a coisa mais real pela qual ele jamais teve que lutar. No terceiro livro da série, entre na mente singular de Remington Tate, o “Real” da Brooke, e descubra como o casal leva seu vínculo poderosamente sensual para o próximo nível.
 
A épica história que provoca a separação do Universo Marvel! Homem de Ferro e Capitão América: dois membros essenciais para os Vingadores, a maior equipe de super-heróis do mundo. Quando uma trágica batalha deixa um buraco na cidade de Stamford, matando centenas de pessoas, o governo americano exige que todos os super-heróis revelem sua identidade e registrem seus poderes. Para Tony Stark o Homem de Ferro é um passo lamentável, porém necessário, o que o leva a apoiar a lei. Para o Capitão América, é uma intolerável agressão à liberdade cívica. Assim começa a Guerra Civil.

Resenha: 1 Página de Cada Vez - Adam J. Kurtz


Como acho que vocês sabem, sempre começo uma resenha falando sobre a história (tipo uma sinopse) do livro, para vocês entenderem mais sobre tal livro. Dessa vez será bem diferente, 1 Página de Cada Vez do autor Adam J. Kurtz não tem realmente uma história fixa, é a sua história, o livro traz várias e várias perguntas (tem até imagens e coisas para animar seu dia) e conforme você vai preenchendo uma página de cada vez, vai construindo a história do livro. Quase que um diário, só que também pode ser usado para passa-tempo, para te divertir e etc...
Já vi várias pessoas comparando este livro ao "Destrua este Diário", só que na minha opinião não tem nada em comum. Este não é pra você destruir, e sim para você construir nele, escrever sua própria história, escrever sua rotina, escrever seu dia-a-dia , e várias outras coisas que com certeza te animarão, e farão do seu dia melhor.