[Parcerias] Novos autores parceiro do blog !


Olá leitores tudo bom ?  Hoje venho anunciar duas novas autoras parceira do blog , Vamos conferir quem são e dar as boas vindas ?





Vera Lúcia Cervi Mattei |Facebook|

Livro da autora :


 Lúcia sentiu algo mudar quando o viu pela primeira vez, despertando em si sentimentos fortes e verdadeiros. E sempre quando encontra aqueles olhos cinza, ela sente sendo sugada a dois grandes abismos, como se ele enxergasse muito além do que é permitido, do que é aceitável. Quem é ele? E de onde veio? Toran leva uma vida cheia de compromissos e responsabilidades. Mas assim que a vê, ela passa a ser sua prioridade. Ele tem uma missão a cumprir. Ele sabe o que quer e o que veio buscar. Toran não recua. Ele avança sem pedir licença. E Lúcia? Será que deve largar tudo para embarcar nessa viagem e mergulhar de cabeça nessa imensidão de sensações? E o que é pior: estará disposta a enfrentar um bombardeio em terras desconhecidas? Sabendo que, no meio desse fogo cruzado, ela precisará se resguardar, se impor e, principalmente, sobreviver? 

Vamos conhecer a segunda autora ?


Ana Carolina Jalles |Facebook|



 O LEGADO DA PODEROSA BRUXA MORGANA AINDA NÃO TEVE FIM Conta a lenda que Merlin e Morgana foram amantes e conceberam uma menina. Sarah, a descendente dessa história, teve sete ­lhas, que se distanciaram depois de um tempo, cada uma levando consigo um colar com um cristal. Mas este segredo não se manteve guardado para sempre. Após séculos, os cristais sobrevivem e vão parar nas mãos de sete garotas ruivas, que acabam se conhecendo quando esta antiga lenda vem à tona. E com ela, um terrível inimigo: Cien, o bruxo das trevas, está de volta, e desta vez mais forte. As guerreiras partem para a aldeia dos Dracheroter, afim de aprender a usar seus poderes e lutar contra este feiticeiro e seus demônios no Stonehenge. Dessa forma, elas impedirão que uma magia torne a luz do sol negra, e transforme o mundo em escuridão por toda a eternidade.


Então gente é isso espero que tenham gostado , adorei as autoras , e os livros !
Até o próximo post , Tchau !


                                         

2 comentários:

  1. adoro ler tambem
    seguindo
    http://essenciaismakeupeoutrospormartav.blogspot.pt/p/clarins-maquilhagem.html

    ResponderExcluir