Adaptação Literária [Fallen]

Oi gente , hoje vim trazer uma novidade para vocês , o Livro (série) Fallen vai virar adaptação cinematográfica em 2014 !!!
Eu nunca li a série , mas é SUPER bem conhecida no mundo todo , ainda vou ler Com certeza !



Vamos conhecer os personagens escolhidos até agora ?

A atriz Addison Timlin foi confirmada para ser a Luce Price.




A escolha do ator e modelo Jeremy Irvin que fara o personagem Daniel Gregory.

o Ator Harrison Gilbertson que fara o personagem Cameron Briel


Então gente é isso espero que Vocês gostaram da mini postagem sobre a adaptação Fallen !
Quero muito ler a série , e lógico assistir o filme !
(Não deixe de deixar sua opinião , nos comentários)


                                                










10 comentários:

  1. Olá!! Eu já comprei o meu exemplar de "Fallen" e assim que tiver tempo... mergulharei neste livro. Espero que eu goste. Gostei dos personagens o Jeremy Irvyn tem bem cara de anjo hsuahsushya gostei.
    http://devoradoresde-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito ler Fallen também ! Espero que goste , e eu também rs !
      ahsuahsuahsua também achei isso , cara de Anjo!

      Excluir
  2. Hey!

    Eu curto Fallen mais ou menos, só dois livros dos quatro eu realmente amei haha. Mas estacva ansiosa pro filme até sair o ator que fará o Cam! O Daniel foi o único que gostei, mas tinha aceitado a Luce. Agora estragar meu personagem favorito foi demais!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito ler , para ver se é realmente bom ou ruim , ahsauhsuhaushuahs nunca li então não tem como dizer se gostei das escolhas dos personagens , mas um dia lerei ai realmente vou ver se gosto ! Beijoos

      Excluir
  3. Eu amoooo essa série *----------* é muito boa gente, vale a pena ler !

    ResponderExcluir
  4. Não curto muito o romance da série e tal, e, meus personagens favoritos são apenas o Cam e a Ariane. Conseguiram estragar o Cam já, então, minhas expectativas para o filme estão lá embaixo.
    Beijão
    http://thais-monte.blgospot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aushaushuahs , quero ler essa série para comprovar se é boa ou, ruim !
      Beijos

      Excluir
  5. - Nossa , sou apaixonada pela serie e já li todos os livros .
    Confesso que fiquei com um pé atras , juro que não imaginei nenhum dos personagens assim , mas tomara que seja bom *---*
    Adorei seu blog , sucesso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns dizem que essa série é ótima , alguns dizem que é horrível , quero ler para comprovar !
      Sim tomara que seja bom !

      Excluir